Lançamento da Coleção DUO e os 40 anos da J.Regás

A Coleção DUO foi criada especialmente para comemorar o nosso aniversário de 40 anos! As peças são assinadas pelos renomados designers Joaquim e Jussara Regás e trazem o conceito do minimalismo em formas geométricas e diferentes texturas trabalhadas no ouro. 

O lançamento da nova coleção e o coquetel de comemoração foi realizado no Ideal Clube, local onde foi feita a nossa primeira exposição. A ambientação ficou por conta da nossa cliente e arquiteta Márcia Andrea Vieira e o momento foi celebrado ao som de Marcio Rezende e Banda.

O nome DUO representa a união de dois designers, nosso fundador Joaquim Regás e sua filha, Jussara Regás. As peças representam duas formas diferentes de ver o mundo em uma única maneira de fazer arte.

As pedras utilizadas para compor os anéis, brincos, colares, pulseiras e pingentes foram lapidadas de uma forma diferenciada e inusitada. Os tons que prevalecem são o azul e o laranja, que podem ser observados em gemas como: lapis lazuli, opala profit, água marinha, citrinos, granadas, pedra da lua, greengold, dentre outras.

Gostaríamos de agradecer a todos os presentes, convidados e profissionais, que nos ajudaram a festejar essa data tão especial.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.