Intensas atividades marcam o setembro da J. Regás

Nossa designer Jussara Regás foi convidada pelo Grupo Mujeres Brillantes, do qual faz parte parte, para participar da Feira MadridJoya, na Espanha e expor  peças exclusivas. Ela desenvolveu a coleção Brasilidade, inspirada nos elementos tropicais brasileiros, para representar nosso país neste evento tão importante no mundo das joias.

Jussara também participou do curso "The Engagement Ring: History, Gemology, and Know-How”, na instituição parisiense L’École Van Cleef & Arpels, para aprimorar os conhecimentos sobre gemologia e classificação dos brilhantes. Em sua viagem à Europa buscou elementos que inspirassem suas novas criações e podem ter certeza que muita coisa boa vem por aí.

Antes da viagem Jussara concedeu entrevista ao Programa Estilo Hype, falando sobre seu processo de criação, como surgiu sua paixão por joias, detalhou como seriam os dias de evento e curso na Europa e mostrou uma prévia do que os clientes poderão esperar da sua nova coleção.
 

Veja fotos da semana na Europa


 

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.